Declarações e Conformidades

Condições Gerais de Prestação de Serviços de Assistência Técnica

  1. Facultar o acesso a toda a informação necessária para o cumprimento do serviço contratado.
  2. Possuir cópias de segurança actualizadas de todos os dados .
  3. Respeitar as normas de segurança e utilização quer do software, quer dos equipamentos em que estes se encontrem a funcionar.
  4. Não permitir intervenção técnica não qualificada.
  5. Manter os equipamentos isentos de vírus e/ou outras “chagas” informáticas.
  6. O apoio telefónico para resolução de problemas de software ou hardware poderá acarretar custos, custos esses que serão debitados por telefonema e com o valor de 20€
  7. O apoio remoto para resolução de problemas de software ou hardware poderá acarretar custos, custos esses que serão debitados por intervenção e com o de 3alor0€
  8. No caso de apoio remoto a instalação do software de assistência remota é da responsabilidade do cliente excepto caso tenha Contrato de manutenção técnica em que nessa circunstancia, é da responsabilidade da JMSL a sua instalação.
  9. Caso o serviço contratado não tenha sido cumprido integralmente o cliente terá o direito de reclamar a intervenção e pedir a sua Repetição sem qualquer custo adicional.
Possuímos três modos de apoio técnico a disposição de todos os clientes:



Em qualquer das modalidades o cliente pode solicitar urgência na intervenção técnica, quando assim for, a mesma será Feita no próprio dia da participação, e terá um custo adicional de 25€, independentemente o tipo de contrato

Quando o cliente opta pelo pacote de horas o mesmo terá de ser pago antes de ser executado qualquer serviço, pois é Aplicado o conceito de "serviço pré-pago".

A todos os equipamentos entregues para reparação será feito o respectivo orçamento, em caso de não aceitação, cabe-nos O direito de debitar o custo de orçamentação, no valor de 30€

Os equipamentos em reparação e já devidamente orçamentados e cujo o orçamento foi rejeitado pelo cliente, e que não sejam Reclamados num prazo de 90 dias, passarão a ser pertença da JMSL Lda, que decidirá o seu futuro.

Em caso de reinstalação de software o cliente terá de fornecer as licenças originais respectivas, caso não as possua a JMSL Pode-se negar a sua instalação por poder estar a praticar o crime de pirataria informática. O custo de reinstalação de software
é de 75€

O cliente antes de entregar um equipamento para reinstalação de software deve fazer copias de segurança de todos os seus dados Ou caso deseje que o façamos, terá de o solicitar, e este serviço tem um custo de 50€

A todos os valores apresentados acresce IVA a taxa legal em vigor, e tem como condição de pagamento o pronto pagamento

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Em caso de litigio o consumidor pode recorrer ao centro de arbitragem:
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Sede: na Rua Damião de Góis, 31-loja 6, no Porto.
Email: Cicap@cicap.pt
Tel.351 22 550 83 49 / 351 22 502 97 9
www.cicap.pt